Conecte-se

FacebookTwitter

Como combinar vestidos com cintos.



cinto é considerado um acessório indispensável para qualquer mulher que gosta de sempre fazer looks super diferentes, e ainda mais é um acessório chave que pode transformar qualquer visual simples em sofisticado ou ousado, dependendo do jeito que usar ele, e pode dar um toque muito autentico a qualquer produção para o dia a dia. Pois bem, vou apresentar algumas dicas de como combinar vestidos com cintos, e quais tipos será tendência para a próxima estação.

Eles podem ser de vários estilos, tamanhos e cores, hoje existem uma infinidade de opções que podemos combinar praticamente com todas as roupas de nosso guarda roupa, podem ser das cores, marrom, bege, vermelho, amarelo, azul, rosa, verde, enfim de varias cores, porque a tendência para o verão é a mistura das cores, por isso tantas cores principalmente nos cintos, eles podem ser também mais largos, médios e finos, esses três tipos caem bem somente com determinadas roupas, então cuidado na hora de combinar.

vestidos com cintos finos ou largos 500x466

 

Aprenda a combinar os vestidos com lindos cintos.

Para combinar os cintos com os vestidos é muito fácil, primeiramente se você não é muito boa na hora de combinar cores, compre cintos das cores preto, marrom e bege, que são cores neutras e fáceis de combinar, outro conselho você deve ter dos três tipos, largos, médios finos, para que você tenha mais opção na hora de combinar o look.

vestidos com cintos fotos 500x261

Os vestidos soltos e mais longos, ficam perfeitos com os cintos largos, já os vestidos mais colados aconselho o uso dos cintos mais finos que ficam super charmosos. Pois bem, foram apresentadas as principais dicas de como combinar vestidos com cintos, agora é só arrasar e estar em dia com a moda verão 2011.
Fonte: brinquedodemulher



 

Curtir Twittar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>