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Exercícios de academia para ganhar massa muscular


Os exercícios físicos são muito importantes para a nossa vida, eles fazem com que mantenhamos a forma e nos deixa com mais disposição para desempenhar as nossas tarefas diárias.

Exercícios de academia para ganhar massa muscular

Fazer exercício é para qualquer pessoa, o nosso corpo precisa ser movimentado e mesmo pessoas com hipertensão oudiabetes, podem fazer atividades físicas para manter a saúde.

 

Não existe época para fazer os exercícios, e até mesmo no frio  você poderá e deverá manter as suas atividades, além é claro de manter uma alimentação saudável para melhorar o seu rendimento.

Muitas pessoas optam por fazer academia, esta você pode ter o acompanhamento de um personal, que irá mostrar como deve ser feito os exercícios, quantas séries e quantas repetições. A melhor coisa é que você escolha  uma academia que ofereçaprofissionais qualificados, pois exercícios errado poderá causar lesões.

Coloque em mente um objetivo, neste caso, ganhar massa, para este objetivo você terá que usar pesos pesados, lembrando que o seu corpo é um conjunto e por isso você precisa treinar, pernas, braços, costas, abdômen e todos os músculos, para que você possa ter um bom resultado.

Estes pesos pesados que citamos acima, são pesos elevados, mas que você consiga levantar é claro, porém você vai encontrar bastante resistência, mas tome muito cuidado, pois peso em excesso pode causar lesões. Você poderá fazer menos repetições e um pouco mais lento.

Dê preferência para alteres e barras livres, porque nas máquinas você isola o movimento e ainda evita um pouco da fadiga muscular, pois dificilmente você verá alguém com um bom resultado treinando apenas em máquinas.

Exercícios com pesos livres, como por exemplo, o supino com halteres ou agachamento colocam muito estresse no músculo, por isso você se cansa mais e não consegue pegar o mesmo peso da máquina, porém o seu resultado com massa muscular será maior, e você saberá a sua real força.

Os melhores exercícios para ganhar massa são:

• Agachamento
• Barra fixa
• Paralelas
• Levantamento Terra

Estes quatro exercícios são bastante puxados, inclusive muitas pessoas não gostam porque desgastam muito, porém são ótimos para quem está com o objetivo de ganhar massa muscular.

Junto com os exercícios é preciso que você tenha uma alimentação mais rica e ainda o uso de complementos pode ajudar, mas se você desejar ficar mais natural aposte apenas em uma boa alimentação e exercícios.

Lembrando que não é a quantidade de treino que vai fazer com que você ganhe massa e sim a qualidade de cada treino, por isso faça devagar e siga as orientações do seu personal.

Fonte: hiperativo



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