Conecte-se

FacebookTwitter

Penteados para Cabelos Cacheados e Crespos: Presos e Soltos Acessórios


Há muito tempo que as donas de cabelos cacheados  não tentam esconder ou prender os fios a todo o custo. Se antes as madeixas encaracoladas só serviam para dar trabalho, hoje elas são sinônimo de beleza e juventude, ainda mais se forem mantidos de forma natural e muito bem cuidados.

Felizmente nós temos bons exemplos de artistas e famosas que sabem valorizar os próprios cabelos sem recorrer a alisamentos e químicas que só danificam os fios e os deixam com um aspecto artificial. Podemos citar a cantora Vanessa da Matta e a atriz Paloma Bernardi.

.

penteados para cabelos cacheados Penteados para Cabelos Cacheados e Crespos: Presos e Soltos Acessórios

.

……………..Além dos cabelos cacheados, temos os crespos. Esses costumam dar mais trabalho, mas são igualmente bem vistos quando tratados com cuidado e dedicação. O legal é que os cabelos crespos costumam combinar muito bem com acessórios como flores e faixas. O estilo curto e volumoso é o que faz mais sucesso.

……………..Confira alguns modelos de penteados para cabelos crespos:

.

cabelo crespo black power Penteados para Cabelos Cacheados e Crespos: Presos e Soltos Acessóriospenteado cabelo crespo Penteados para Cabelos Cacheados e Crespos: Presos e Soltos Acessóriospenteado cabelo crespo pontas Penteados para Cabelos Cacheados e Crespos: Presos e Soltos Acessórios

.

……………..Os fios enrolados e encaracolados dão maior liberdade para quem não tem medo de inovar e transformar. Se você é desse tipo de mulher, use e abuse dos modeladores e dos acessórios, mas faça de tudo para se sentir feliz com a própria aparência.

Fonte matéria:
 Essas e Outras
Link original matéria:
Veja mais no site:
Matéria escrita por:
 Essas e Outras


Curtir Twittar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>