Conecte-se

FacebookTwitter

Tratamento para os cabelos: ácido hialurônico


Quando utilizado na pele, ácido hialurônico produz grandes milagres em nossa pele, comprovado através de diversas aplicações dermatológicas.

ácido hialuronico

O que muitos desconhecem é a sua aplicação no segmento capilar, sendo considerado por muitos que utilizaram como a solução mais eficaz para os cabelos enfraquecidos e sem vitalidade.  Este fato decorre de sua ação na cútis capilar, onde revitaliza os fios e cura problemas no couro cabeludo.

O especialista em cosméticos capilares Maurício Pupo relata: “Este ácido adere firmemente na pele e penetra no córtex capilar, revitalizando os prejuízos decorrentes de tinturas e outros tratamentos”.

Alguns dos principais benefícios decorrentes de sua aplicação são:  Aumentar significativamente o brilho, hidratar de maneira efetiva e aumentar a maleabilidade dos fios, evitando as quebras e tornando-os macios e sedosos.

“Sua utilização é indicada para pessoas que tenham cabelos quimicamente danificados,  ressecados e outras que possuam couro cabeludo sensível”, ressalta.

Lilany Zampiroli, gerente da empresa Biotropic acha fantástica a utilização do ácido na composição de xampus e cremes de tratamentos.

Segundo Lilany, o ácido favorece a revitalização dos fios danificados pela ação do tempo e a manutenção da umidade dentro da fibra capilar. Segundo ela, o ácido fecha as cutículas, regenera, dá energia e promove a nutrição.

Lilany ainda relata que “Este produto é o agente principal de revitalização dos fios e de regeneração da vida de seus cabelos.

Por possuir estrutura de nanopartículas, atua de maneira eficaz no preenchimento das fibras, deixando-a maleável e sedosa”.

Sua utilização não se restringe a isto, pois o produto também está sendo utilizado emescovas progressivas, onde recebeu o nome de Long Lasting. Aliado ao efeito de alisamento, o Long Lasting possibilita a hidratação profunda sem deixar seus cabelos oleosos.
Fonte:semsaida.



Curtir Twittar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>