Conecte-se

FacebookTwitter

Vestido Longo Estampado


Quem quiser estar em dia com a moda no verão 2012 precisa ter peças coringas no guarda-roupa para poder usar em diversas ocasiões. É o caso dos vestidos longos estampados, esses vestidos são práticos, versáteis e combinam com diversos momentos do dia a dia da mulher moderna.

 

As principais tendências de moda verão 2012 estão apostando nos vestidos longos como os grandes hits dessa estação. Por isso a dica é investir em diversos modelos e estampas para ter um guarda-roupa moderno, feminino e em dia com a moda feminina.

Embora muitas garotas adorem usar vestidos curtos, os vestidos longos estampados prometem ser os ícones do alto verão 2012, fazendo com as mulheres esbanjem charme, versatilidade, glamour e estilo.

Modernos e super confortáveis, os vestidos longos estampados são uma ótima opção para quem está a procura de um modelito para ir á balada ou algum outro evento importante, e por ser um modelo de vestido mais comportado pode ser usado também para ir ao trabalho e à passeios de lazer.

E quem tem dúvidas sobre qual estampa escolher, a dica é investir nos vestidos longos floridos, listrados, com estampas de pele de animal, também chamadas de animal print, e com estampas tropicalistas que imitam a fauna e a flora brasileiras de um jeito diferente e contemporâneo.

Mas cuidado na hora de escolher um modelo de vestido longo estampado para usar, o ideal é que o tamanho da estampa seja proporcional à sua altura e tipo físico.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as tendências de moda verão 2012, confira algumas fotos de vestidos longos estampados que seguem as ultimas tendências de moda e vão inspirar você a se vestir de um jeito moderno e confortável nessa estação.

Fotos de Vestidos Longos Estampados – Tendências Verão 2012

Fonte matéria:
 Diario de Notícia
Link original matéria:
Veja mais no site:
Matéria escrita por:
 Diario de Notícia


Curtir Twittar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>