Conecte-se

FacebookTwitter

Vestidos da Cantora Claudia Leitte – Fotos, Modelos e Dicas

 

A cantora Claudia Leitte é famosa não só por suas músicas alegres e dançantes, mas também pelos belos figurinos que utiliza durantes as apresentações, os Vestidos da Cantora Claudia Leitte  são um verdadeiro espetáculo.

Desde 2006, o famoso estilista Walério Araújo ajuda nas criações das peças da cantora, juntamente com o Yan Acioli, que acompanha outras celebridades, como Sabrina Sato. Mas Claudia Leitte sempre dá seus toques pessoais aos modelitos.

Os Modelitos de Claudinha

A cantora gosta que seus figurinos tenham um ar sensual, com decotes e curtas. Entretanto, sempre se preocupando com detalhes como colocar telas nos decotes. Mas sem se esquecer dos brilhos e cristais.

Por exemplo,  no Festival de Verão de Salvador 2012, a cantora causou um verdadeiro alvoroço usando um vestido em tons de azul brilhante que fazia referência a Grabriela, famosa personagem dos livros dos baiano Jorge Amado.

Ou o belissimo vestido usado no clipe Samba com Rick Martin, feito pelo  estilista Henrique Filho.  Durante o Grammy Latino a cantora também usou dois vestidos belissímos de rendas, apostando no lado sexy da transparência.

 Vestidos da Cantora Claudia Leitte

Dicas e Cuidados

Falando em renda, você sabe como usar essa peça?

  • Quando se trata de vestidos e saias, o ideal é escolher os forradas ou vestir por baixo de blusas uma regatinha da cor da renda ou de sua pele;
  • Alguns modelos de roupas dão a impressão de mais volume,  exatamente por esse motivo cuidado se estiver acima do peso, aposte nas  tramas com pontos mais fechados e sem muitos desenhos
  • Está em alta os modelos nas cores nudes, bege, rosa, mas cuidado, mais é menos, não misture estampas com rendas

Carreira

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira é conhecida por Claudia Leitte, além de cantora ela é compositora, produtora e ocasionalmente apresentadora brasileira. Sua carreira estreou em 2001 como vocalista da banda Babado Novo,  onde lançou dois  álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs e marcou sucessos como “Amor Perfeito”, “Cai Fora”, “Lirirrixa”, “Eu Fico”.

Mas em Em 2008 resolveu seguir  carreira solo com o lançamento do single “Exttravasa”, presente em seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Copacabana, de onde foram retiradas canções de sucesso como “Beijar na Boca”, “Pássaros” e “Horizonte”.

 Vestidos da Cantora Claudia Leitte

Fonte matéria:
 Gambira
Link original matéria:
Veja mais no site:
Matéria escrita por:
 Gambira


Curtir Twittar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>