Conecte-se

FacebookTwitter

VESTIDOS ESTAMPADOS VERÃO 2012

Geente!! vamos falar de moda verão 2012, nusss esse verão promete, embora o inverno ainda esteja pela métade o que está em alta mesmo é o verão póis nosso inverno não é tão inverno assim né? é só a estação  mais elegante, porque a estação mais divertida, colorida, alegre e bonita é o verãoo sem contar que para os lojistas é estação que vende mais por isso que as promoções de inverno já estão nas vitrines e que venha o sol. As tendências primavera verão 2012 apontam para tudo que eu gosto obaaaa!!!!
Vestidos muitos vestidos de todas as cores brancos, laranjas,azuis,estampas florais, navy, poás, listrados,cinturas marcadas, soltinhos,tem para todos os gostos enfim  uma festa só, e ainda tem uma nova tendência a color blocking ou bloco de cores que no próximo post vou comentar sobre essa nova mania de verão.
 Vejam algumas dicas de vestidos:
Os vestidos mais longos e na altura dos joelhos também terão a sua vez no verão 2011/2012 e podem ser combinados com sandálias rasteirinhas e com sapatos Oxford. Os vestidos longos são uma excelente opção para quem está um pouco acima do peso, desde que não seja muito justo e também não muito largo. Além disso, outra tendência bastante forte para as próximas temporadas é o uso dos cintos sobre os vestidos, marcando a cintura das mulheres.
Alguns estilistas estão apostando ainda em vestidos tomara-que-caia e indicando que a moda vestidos 2011-2012 vai permitir muito contraste e combinações como nude e neón, além de usar vestidos com peças bastante brilhantes ou maxi bijus. Fique de olho!
Os vestidos florais dão um certo ar de frescor à sua produção, e para refrescar ainda mais durante a primavera/verão 2011 2012, prefira os modelos de vestidos floridos confeccionados em tecidos leves e fluídos, como georgette, mousseline, chiffon, crepe, seda e cetim. Os tecidos com fibras naturais, como o algodão e o linho, também são ótimas opções, pois, são tecidos mais frescos e deixam sua pele “respirar”, são tecidos estruturados, mas, dão ótimo caimento à peça e são perfeitos para confeccionar vestidos tubinhos e com cintura marcada.
A modelagem do verão 2012 vem com peças mais ajustadas ao corpo e definidas, cintura marcada e no lugar, este tipo de modelo fica muito bem coordenado com cintinhos e sapatos delicados.

Os comprimentos dos vestidos estarão bem variados no verão 2012, com modelos com comprimentos longos, midi e curtos. As mulheres baixinhas devem optar por vestidos estampados na altura do joelho e evitar os vestidos midi e os longos e muito amplos.
As mulheres com corpo em formato de pêra (quadril largo/ombro estreito) devem apostar em vestidos floridos com caimento mais reto, nem muito justo, nem muito apertado, e com decotes mais chamativos, com detalhes como babados, plissados, drapeados e alças diferentes para chamar a atenção para a parte superior do corpo. Mulheres acima do peso devem investir em estampas pequenas e com fundo escuro, pois, estampas grandes criam a ilusão de volume ao corpo. As magras e altas podem usar todo o tipo de estampa e todos os comprimentos de vestidos florais.

 

 

Fonte: marmerlo-es.blogspot

Curtir Twittar



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>